Política de Cancelamentos, Trocas, Devoluções e Garantias

Cancelamentos: Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Não aceitamos cancelamento de compras realizadas via WhatsApp.

Trocas: Se você recebeu o produto, mas o mesmo não serviu ou não era o que esperava, o prazo de troca é de 30 dias úteis, a contar a data de recebimento do mesmo. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com os acessórios que o acompanham. Nesse caso o frete de vinda é de responsabilidade do Cliente e o da volta é por conta do Estabelecimento.

Não fazemos trocas de brindes.

Antes de escolher o método de troca entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) ou telefone (31) 97176-6055 para agilizarmos o processo.

 Você tem cinco opções no caso de troca:

1 – Trocar por um produto diferente, mas de mesmo valor;

2 – Trocar por um produto de valor superior (o novo produto só será enviado após a aprovação do pagamento referente a diferença);

3 – Trocar por um produto de valor inferior (informe o produto que deseja e em seguida geraremos um crédito para você usar em suas compras futuramente – o crédito expira em 90 dias);

4 – Trocar o tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo;

5 – Esperar pelas novidades (se optar por essa opção iremos gerar um crédito para você usar no prazo de 90 dias em nossa loja on-line).

Garantias: todos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto, assim como as políticas.

Normalmente a garantia fica válida por 90 dias pós compra.

Atenção: alguns produtos em promoção não apresentam garantias, portanto entre em contato conosco para saber se o produto ainda apresenta a garantia do fabricante.

Defeito: O prazo para Trocas com Defeito é de 90 dias corridos a partir do recebimento.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação – ressaltamos que essa análise e feita pelos nossos fabricantes, todos os laudos são repassados por eles.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto que nos foi encaminhado ao endereço do Cliente.

Se o defeito for comprovado a loja providenciará o envio de um novo produto, idêntico ao que o Cliente comprou. Caso o estoque desse produto esteja esgotado o cliente poderá optar por:

1 – Um vale-compras para o cliente usar em nossa loja on-line – o cliente tem 120 dias para usá-lo;

2 – Trocar por um outro produto existente em nossa loja on-line.

A Sapatos & Cia está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação dos nossos fornecedores.

Devoluções e Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original em bom estado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante – etiqueta -, acompanhado de todos os acessórios que possuir.

Produtos que estejam com desconto igual ou superior a 40% o frete é por conta do cliente.

Pedidos que tenham tido frete grátis o frete de devolução é por conta do cliente.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1 – Compras pagas com Cartão de Crédito:

O cliente poderá optar por receber um Vale Compras* no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Lucy Calçados;

Ou solicitar via e-mail ([email protected]) ou telefone (31) 97176-6055 o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 – Compras com Boleto Bancário ou Depósito:

O cliente poderá optar por receber um Vale-compras* no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Lucy Calçados;

*O Vale-compras ficará válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo

Ou solicitar a loja o reembolso em sua conta. Para reembolso através de DOC ou PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Lucy Calçados.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ([email protected]) ou telefone (31) 97176-6055. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Para evitar problemas fique atento (a) aos prazos.